quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O grande livro de receitas de Claudia

É quase uma bíblia. “O grande livro de receitas de Claudia” traz 3.149 receitas e 568 fotografias. Tem de tudo: antepastos, entradas, petiscos, legumes, massas, carnes, drinques e bebidas, tortas e bolos doces e salgados, docinhos, salgadinhos, receitas com queijo, saladas, sanduíches, sopas e cremes, frutos do mar, ovos, musses, comida trivial, ceias e até comidinhas de bebê. Fora o que deixei de colocar aqui.

Dá para ficar horas lendo receitas, olhando fotos e salivando muito, é claro. Já fiz algumas e, até agora, todas deram certo.

4 comentários:

Rosamaria disse...

Eu tenho uma edição antiga do livro de receitas da Cláudia e é maravilhoso, vale a pena!

Bjs.

Telejornalismo Fabico disse...

*



o problema é o preço, né?
caro.




*

Nelli disse...

Olá, este livro é simplesmente maravilhoso. É o famoso "vale quanto pesa". É caro? É, mas vale cada centavinho. Tenho um e as receitas realmente funcionam e garantem elogios.

Unknown disse...

Boa tarde estou atrás de uma receita desse livro me parece que é bolo holandês se alguém tiver e quiser me passa ficarei mt grata ZAP 67 9 8482 3274

Bolo de coco e cacau sem farinha

Mais uma receita desta obra que eu adoro, o Grande livro de receitas de Claudia . Eu procurava alguma receita para usar uns pacotes de coco ...