terça-feira, 14 de outubro de 2008

Segunda-feira, Dia Internacional do Início da Dieta. Mas hoje é terça


Brilhante idéia do Leandro Dóro.

8 comentários:

Isabel de Miranda disse...

E hoje é quarta ainda pior:)))Está muito giro.Beijinhos

ameixa seca disse...

He he... a dieta já era!!! Espera pela próxima segunda, pode ser que seja para valer :)

ale disse...

Muito legal!!

Leandro Malósi Dóro disse...

Só no blog da Rosane pra ganhar trës comentários rapidinho. Fiz sagu. E o que imagino é o seguinte: será que existe outra maneira de prepará-lo que não seja os clássicos com, uva, com leite e com suco? Torta de sagu? Pudim de Sagu? Biscoito de Sagu? Pão de sagu? Dúvidas. Ah, e será que eles pegam a mandioca e fazem as bolinhas, uma por uma, do sagu?

Heleni disse...

Oi Rosane!
Meu nome é Heleni,muito prazer!

Fazendo uma busca sobre receita pavê de Bis,encontrei-a aqui no seu blog.Estou adorando ler seu blog...amei a receita do pavê de Bis. Fiz para o almoço de domingo de amanhã.Copiei tb a receita das trufas.Fiquei tão empolgada que até criei um blog prá mim também...depois dá uma passadinha nele...Vou ficar super feliz se você me fizer uma visitinha.
Agradeço muito à você pelas receitas.Muito obrigada mesmo!

Rosane Vargas disse...

Anjinha e Ameixa, já estamos novamente pertinho da segunda... que sabe...

Ale, que bom te ver por aqui.

Dóro, gracias pelo mimo. Quanto ao sagu, é um mistério total. A produção deve ser uma coisa mística, eu aposto em tribos pantaneiras especializadas.

Heleni, legal que me achaste! vou te fazer vistas, certamente, e espero outras tantas tuas. Bem-vinda ao maravilhoso mundo dos foodblogs.

Grande beijo!

Heleni disse...

Rosane,adorei sua visita!O pavê de Bis ficou ótimo! Todo mundo aqui em casa adorou! Coloquei fotinho dele lá no meu blog. Venha me visitar mais vezes.

Beijos!

Rosane Vargas disse...

Heleni, fico contente em saber. Vamos trocar receitas.
beijos

Bolo de coco e cacau sem farinha

Mais uma receita desta obra que eu adoro, o Grande livro de receitas de Claudia . Eu procurava alguma receita para usar uns pacotes de coco ...